Métodos de Estudo Bíblico - Grajaú
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mara Liz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/02/2018

O segredo para pertencer ao reino (Mateus 5:3) Empty O segredo para pertencer ao reino (Mateus 5:3)

Qua Mar 07, 2018 9:48 pm
Jesus,sobe ao monte e começa a ensinar,a multidão e seus discípulo dizendo:
Aquele que abandona a sua vontade,será feliz porque a ele pertence, um reino onde a vontade de Deus governa.

Quando Jesus, está falando com todos que estão no monte à primeira, instrução e deixar a nós mesmos. Como é difícil seguir está instrução, abandonar os nossos desejos, comportamentos e vícios quando a nossa, natureza é egotista e colocamos os nossos prazeres como prioridade, mesmo que sejam momentâneos e nós traga frustrações no fim.
Porém essa atitude de não vivermos somente para nós, é libertadora essa é a condição de encontramos dentro deste mundo tão deturpado, um lugar onde reina a presença de Deus, neste lugar a tudo o que precisamos um amor que preenche todo o nosso ser, nós trazendo paz e alegria mesmo em momentos adversos.
O ser pobre em espírito e ter uma vida abundante com Deus.

Pai, como o Senhor é bom eu agradeço pelo seu amor, não depender de mim.
A sua palavra me liberta, e sou agradecida pelo Senhor ter a preservado, que eu possa a cada momento, abandonar as minhas vontades, para ter uma vida abundantemente no Senhor.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos