Métodos de Estudo Bíblico - Grajaú
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Paulo Henrique
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/02/2018

Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados? Empty Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados?

Sáb Fev 24, 2018 8:57 pm
No Livro de Esdras 7. 8-10, vemos Esdras saindo da sua zona de conforto ("Babilônia") e chegando a um lugar completamente destruído e desolado ("Jerusalém"), mas Esdras se colocou como servo do senhor, com o coração aberto para o novo de Deus, e o senhor teve cuidado dele pois Esdras estudava sua palavra e à praticava.
    Muitas vezes na nossa caminhada cristã, temos que sair da nossa Babilônia, um lugar de comodidade, onde nós estamos em uma confusão de pensamentos e cativos em nosso próprio eu, acostumados com regalias, bajulações, porém não estamos agradando a Deus, mas o senhor nos chama para uma reconstrução em nossas vidas. Ele nos leva à Jerusalém, lugar de mudança de vida, caráter, casa, até mesmo de igreja, assim como aconteceu comigo, mas para isso acontecer foi preciso eu me colocar a disposição de Deus, estudar e praticar mais a palavra de Deus.
    Pai Querido, em nome de Jesus, quero te agradecer por ter aberto os meus olhos e ter me tirado da Babilônia. Pai, dirija cada passo meu, não me deixe olhar para trás, mas que eu venha cada dia mais viver o novo do senhor. Pai, me fortalece e me dá entendimento da sua palavra para cada dia eu venha me aperfeiçoar no senhor...
Amém.
Alexsandro Oliveira
Alexsandro Oliveira
Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2018
Idade : 45
Localização : São Paulo

Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados? Empty Re: Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados?

Dom Fev 25, 2018 6:23 pm
Verdade meu irmão, por diversas vezes deixamos de experimentar o novo de Deus pelo simples fato de estarmos na zona de conforto e não querer sair de lá.
avatar
Vinicius Oliveira Santos
Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/02/2018

Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados? Empty Deus nos chama para uma grande obra... Será que estamos preparados ????

Dom Fev 25, 2018 11:07 pm
Realmente ficar em zona de conforto é o que nosso homem natural quer, e que sejamos assim como você descreveu, atender ao chamado e deixar ser direcionado por este Deus. que Cristo te abençoe queridão.....paz
avatar
Elias Nascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2018

Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados? Empty Re: Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados?

Qua Fev 28, 2018 1:26 am
Muitas vezes é disso que precisamos: sair da zona de conforto e abrir o coração para o novo de Deus. Estudar e praticar a Palavra sempre vai provocar essa mudança de vida. Glória a Deus!!!
Conteúdo patrocinado

Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados? Empty Re: Deus nos chama para uma grande obra...Será que estamos preparados?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos