Métodos de Estudo Bíblico - Grajaú
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Joelma
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2018

         Dedicação nos ensinamentos de Deus.                  Empty Dedicação nos ensinamentos de Deus.

Qua Fev 28, 2018 10:43 pm
Esdras era descendente de Arão o grande sacerdote.
Ele era mestre da lei, lia e interpretava as leis,ele conhecia muito bem a lei de Moisés dada pelo Senhor.
Nos versículos anteriores mostra que ele foi falar com o rei Artaxerxes, e este lhe deu tudo o que pediu porque o Senhor o abençoava.
Esdras saiu da Babilônia com a ajuda de Deus, e depois de alguns meses chegou em Jerusalém.
Esdras havia dedicado a sua vida a estudar, e a praticar a lei do senhor, e a ensinar todos os seus mandamentos ao povo de Israel.
O que está faltando em muitos de nós, ou melhor em mim ,é a decisão de dedicar a estudar a lei do Senhor e obedecer os seu ensinamento.
As vezes dedicamos a tanta outras coisas, estudos que não nos edifica, e acabamos deixando de dedicar aos ensinamentos do senhor, e ainda queremos que nossa orações sejam atendidas.
Quando ele foi falar com o rei vimos que todos os seus pedidos foram atendido.
Para que possamos ter o nosso pedido atendido,devemos conhecer a vontade de Deus,e conhecendo a sua vontade iremos pedir conforme o seu querer.

Oração

Senhor desperta em mim o desejo de dedicar a minha vida nos seu ensinamento.
Preciso do Senhor, ajuda me a obedecer os seus mandamentos e assim passar as pessoas que também precisa do senhor, em o nome de Jesus amém

.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos