Métodos de Estudo Bíblico - Grajaú
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
meiroca
Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/02/2018

Coração Missionário Empty Coração Missionário

Qua Fev 28, 2018 11:40 pm
Devocional Esdras 7: 8-10
Esdras, sacerdote e conhecedor das Leis do Senhor, demonstrava ter coração missionário, onde dedicou-se a ensinar os decretos e mandamentos do Senhor à povos distantes. Esdras percorreu um longo caminho saindo de Babilônia à Jerusalém, percurso este que durou quatro meses de caminhada e com certeza inúmeros contratempos.
Tenho através da vida de Esdras um grande exemplo de vida, onde consigo imaginar o quanto era maravilhado com tudo o que o Senhor pode fazer na vida de uma pessoa.
À luz deste exemplo, consigo testemunhar o que tenho vivido à aproximadamente há três anos, onde levar a Palavra / as Leis do Senhor, àqueles que ainda não conhecem ou necessitam de “uma luz no fim do túnel”, trata-se de cumprir os propósitos de Deus aqui na Terra e ver Deus agir em mim e através de mim. Um pouco diferente de Esdras, não me desloquei para um lugar tão distante, mas a disposição em ser direcionada pelo Senhor que me levará a povos e nações onde o Senhor quer que eu esteja.
Oro para que a cada dia possamos quebrar as barreiras que existem, para que tenhamos ousadia e que o ‘ide do Senhor’ venha ser a brasa que não se apaga em nossos corações.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos