Métodos de Estudo Bíblico - Grajaú
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Elias Nascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2018

Estudante Dedicado Empty Estudante Dedicado

Qua Fev 28, 2018 12:05 am
Conforme o relato bíblico Esdras sai da Babilônia e quatro meses depois ele chega a Jerusalém, e a bíblia vai nos dizer que isso acontece porque "a boa mão do seu Deus estava sobre ele". E logo a seguir temos a informação que isso aconteceu porque o Esdras havia "se dedicado a estudar a Lei do Senhor e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas".

Quando eu me coloco a disposição do meu Deus para aprender, estudar e mais que isso, dedicar-me ao estudo minucioso da Sua Palavra, e a praticar isso, então o Senhor coloca a Sua boa mão sobre mim para fazer prosperar tais desígnios. E após o entendimento da Lei do Senhor não posso guardar pra mim, mas preciso compartilhar as verdades aprendidas, ensinar àqueles que precisam ouvir os mandamentos e decretos de Deus o nosso Pai.

Pai obrigado por tua boa mão. Que eu seja um estudante dedicado a conhecer e aprofundar o conhecimento na Lei do Senhor, e não sendo ouvinte esquecido, mas, ao ouvir a Tua voz que eu coloque em prática tudo aquilo que eu ouvir. Então, e só então, eu estarei pronto a ensinar o meu próximo, e que eu o faça para te glorificar, para que o Teu Reino venha se expandir Pai, eu oro em Nome de Jesus, amém.


avatar
Léia Silva
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/02/2018
Idade : 30

Estudante Dedicado Empty Re: Estudante Dedicado

Qua Fev 28, 2018 12:23 am
Muito bom, Elias! Realmente, só estaremos prontos a ensinar aos outros quando estivermos estudado e praticado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos