Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

A boa mão!!

em Ter Fev 27, 2018 4:19 pm
A boa mão

O texto relata a história de Esdras, homem que tinha sobre ele a boa mão do Senhor. Escriba, conhecedor da lei de Moisés, decidiu  em seu coração buscar a lei do senhor  colocar em prática e ensinar os conhecimentos adquiridos ao seu povo .
Quando decidimos buscar conhecimento de Deus através das sagradas escrituras, somos impulsionados pelo Espírito a uma mudança de comportamento, não nos contentamos apenas em  reter conhecimento, queremos coloca-lo em prática. Devemos ter em nossos corações a certeza que a boa mão do Senhor está nos conduzindo em todo tempo. devemos manifesta-lo em nossas atitudes nas mais adversas das circunstancias, dessa maneira iremos evidenciar sua obra transformadora em nós e através de nós. Ouvir é bom, mas o Melhor mesmo é praticar!!! Se falamos que o conhecemos e não temos em nós comportamento piedoso seremos como uma árvore sem fruto.
Minha oração: Pai, obrigado pela oportunidade de te conhecer através da tua palavra, me ajude a pratica-la e que o meu comportamento manifeste Cristo a medida que  eu me relaciono com o meu próximo.
Ver perfil do usuário

Re: A boa mão!!

em Qua Fev 28, 2018 9:08 pm
Verdade irmão, se falamos que o conhecemos e o nosso comportamento não condiz ,de nada vale, por que quando o Espirito Santo habita em nós a mudança em nossas vidas tem que ser nítida .
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 28, 2018 9:11 pm
Verdade irmão, se falamos que o conhecemos e o nosso comportamento não condiz ,de nada vale, por que quando o Espirito Santo habita em nós a mudança em nossas vidas tem que ser nítida .
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 12:35 am
Amém meu mano!
Realmente, sem obras, a fé é morta! devemos colocar em pratica o que temos aprendido!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: